Submissão de artigos
PRAZO PARA SUBMISSÃO DE ARTIGOS ENCERRADO!
Data final para o envio de artigos completos: 31/07/2018
Data para a divulgação dos artigos aceitos: 10/09/2018
Data para a submissão da versão final dos artigos corrigidos: 20/09/2018
CLIQUE AQUI PARA MAIS DETALHES SOBRE AS LINHAS TEMÁTICAS
Os artigos deverão ser submetidos via sistema de conferência.
ACESSO AO SISTEMA DE CONFERÊNCIA
PASSO-A-PASSO PARA O CADASTRO E SUBMISSÃO DE ARTIGOS NO SISTEMA DE CONFERÊNCIA
MODELO DE ARTIGO – INSTRUÇÕES PARA OS AUTORES – PORTUGUÊS (clique para baixar o arquivo .docx)
MODELO DE ARTIGO – INSTRUÇÕES PARA OS AUTORES – ESPANHOL (clique para baixar o arquivo .docx)
MODELO DE PÔSTER – INSTRUÇÕES PARA OS AUTORES (clique para baixar o arquivo .pptx)
* Tente limpar o cache do navegador caso os downloads não funcionem.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
1. A publicação dos artigos será feita apenas para os artigos reenviados em sua versão corrigida, seguindo as instruções disponíveis acima.
2. Cada inscrição dá direito a publicação de 2 artigos (como autor/coautor).
3. A publicação dos artigos aceitos após correções está condicionada à comprovação do pagamento da inscrição. O comprovante deverá ser enviado para a comissão organizadora do evento (via e-mail cobrac2018@contato.ufsc.br) impreterivelmente até a data de 12/10/2018. Na ocasião deverão ser mencionados o TITULO do artigo e o AUTOR/COAUTOR que se enquadrará no pagamento diferenciado.
4. Apenas UM dos autores de cada artigo se enquadrará na categoria AUTORES/COAUTORES, tendo direito ao pagamento diferenciado para participar do evento, conforme a tabela de valores de inscrição. Demais, enquadrar-se-ão na modalidade PARTICIPANTE.
5. Destacamos que os artigos submetidos em desacordo com as instruções aos autores serão automaticamente desconsiderados.
6. O envio do texto na versão final em .pdf, deverá ser realizado pelo sistema como documento suplementar na submissão ativa do artigo. Além do arquivo com a versão final corrigida em .pdf, anexar também, na mesma submissão, como documento suplementar, uma carta informando quais foram as modificações realizadas no texto original e as justificativas para as recomendações não implementadas.
INFORMAMOS QUE OS ARTIGOS ACEITOS SOMENTE SERÃO PUBLICADOS MEDIANTE AS CORREÇÕES SUGERIDAS PELOS AVALIADORES.
ATENÇÃO:
Destacamos que os artigos submetidos em desacordo com as instruções aos autores serão automaticamente desconsiderados.